Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

18/07/2021 às 15:24

ID: 126801007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um par de botas no dia 05/07/21, com prazo de entrega em até 3 dias úteis. A entrega era para ter ocorrido até dia 08/07 e não aconteceu. Quando questionada, a empresa colocou a culpa no feriado estadual do dia 9, posterior a data de prometida, e deram uma nova data máxima (15/07). Entrega esta que também não aconteceu. No dia 16/07 enviei uma nova mensagem à empresa, solicitando o código de rastreio e a nota fiscal eletrônica. O ******* que ainda tinham pois a transportadora não havia fornecido e que não emitiam nota fiscal de venda, pois se o cliente quiser trocar, eles não solicitam a NF (detalhe que emissão de documento fiscal é obrigatório por lei). Ao final de dia, enviaram-me uma mensagem dizendo que a carga foi extraviada da transportadora e que no máximo dia 20/07 eu receberia. Ou seja, é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui], enganadora, que só conta uma mentira atrás da outra e não tem um mínimo de consideração com os consumidores. NÃO RECOMENDO.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2021 às 14:33

Problema já resolvido com o cliente. Tivemos problemas na transportadora devido o extravio da mercadoria. Porém estamos somente esperando a mercadoria chegar para o cliente para o mesmo retirar a reclamação.

Consideração final do consumidor

27/07/2021 às 15:29

Se você é uma pessoa que não se importa de esperar, compre, pois o produto é muito bom, porém foi entregue com 19 dias de atraso em relação a data prometida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

27/07/2021 às 18:13

Obrigado compade, peço desculpas pelo atraso... Como eu disse não foi culpa da gente, mais sim da transportadora...