Couros on line vende e não entrega

Couros Online
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2015 às 12:20

Comprei há mais ou menos 3 meses uma jaqueta Indiana Jones na loja couros on line e até hoje não me entregaram. Me mandaram sim a Nota Fiscal e a última notícia foi de que me mandariam a jaqueta no dia 18/5/15. Isto depois de me dizerem que me mandariam outras inúmeras vezes, o que não aconteceu.

Se já receberam o dinheiro e já faturaram a mercadoria, o que está faltando para entregar? Francamente!!!!

20/05/2015 às 12:57

Rui;

A sua peça foi faturada por que a fábrica finalizou a produção.

Ela vai ser despachada hoje, vamos colocar aqui no RECLAMEAQUI o código de despacho assim que recebermos do correio.

Alessandro - Atendimento CourosOnline – SAC02

sac@courosonline.com.br - www.courosonline.com.br - 08006460444 (2ª a 6ª feira - Das 09:00 às 18 Hrs)

20/05/2015 às 19:03

Rui;

Segue o código de despacho;

PE092707747BR

Alessandro - Atendimento CourosOnline – SAC02

05/06/2015 às 09:06

Parece milagre, foi publicar no Reclame Aqui, que meu pedido foi atendido prontamente. Só falta eu dizer que me mandaram a cor diferente do pedido, mas isto não é lá muito relevante. Tá perdoado.

Está com problemas com Couros Online?