Reembolso não efetuado e câmera de segurança com defeito após 2 meses de uso

Não respondida
Brusque - SC
18/12/2025 às 19:42
ID: 235272469
Comprei uma câmera de segurança, funcionou 2 meses deu [Editado pelo Reclame Aqui], falaram que ia me reembolsar já fazem 23 dias úteis e nada só enrolando. Vc fala com a assistência e só vou pedir urgência no seu caso mesma respostas todos os dias, MERCADO LIVRE DEVERIA PROIBIR ESTA EMPRESA DE TRABALHAR COM A PLATAFORMA, fiquei sem meu dinheiro que pagou a vista e sem o produto. BAITA DE UNS [Editado pelo Reclame Aqui].