Cobrando duas mensalidades todo mês - NÃO RETORNAM E.MAIL

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

30/08/2024 às 18:54

ID: 196369645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei assinatura em Junho/*******..e desde esta data estão cobrando duas vezes a mesma taxa mensal de R$ *******,00..já enviei alguns e.mail SEM RETORNO, telefone que consta na NF não respondem..e não tivemos nenhum resultado de busca com eles.

NÃO ASSINEM, VOU CANCELAR NOSSO CADASTRO!!!

Compartilhe