Cobrando duas mensalidades todo mês - NÃO RETORNAM E.MAIL

Não respondida
Jaraguá do Sul - SC
30/08/2024 às 18:54
ID: 196369645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei assinatura em Junho/*******..e desde esta data estão cobrando duas vezes a mesma taxa mensal de R$ *******,00..já enviei alguns e.mail SEM RETORNO, telefone que consta na NF não respondem..e não tivemos nenhum resultado de busca com eles.
NÃO ASSINEM, VOU CANCELAR NOSSO CADASTRO!!!