Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

14/02/2024 às 17:23

ID: 182539549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos a assinatura na plataforma do nosso Coworking, mas como não vimos nenhum resultado para nós, solicitamos o cancelamento diversas vezes, porém todo mês a assinatura continua sendo cobrada e ninguém responde a gente nos e-mails.

Eles são péssimos.

Não recomendo.


Solicitamos mais uma vez urgência no cancelamento, do contrário iremos processar vocês.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 16:27

Só conseguimos resolver isso resolver, após colocamos no reclame aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0