NÃO FAÇAM A ASSINATURA

Resolvido
Vitória - ES
14/02/2024 às 17:23
ID: 182539549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos a assinatura na plataforma do nosso Coworking, mas como não vimos nenhum resultado para nós, solicitamos o cancelamento diversas vezes, porém todo mês a assinatura continua sendo cobrada e ninguém responde a gente nos e-mails.
Eles são péssimos.
Não recomendo.
Solicitamos mais uma vez urgência no cancelamento, do contrário iremos processar vocês.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/06/2024 às 16:27
Só conseguimos resolver isso resolver, após colocamos no reclame aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0