Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2024 às 16:32

ID: 185706493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acabei de chegar a recepção da sala no aeroporto de Guarulhos pra acessa-la pelo meu priority pass, mas fui barrado. O funcionário com cara de poucos amigos disse ser preciso o cartão de embarque. Retruquei e disse que a sala não está após o raio x, e portanto pode ser acessada só com o priority pass. Ele disse que é regra. Falei pra ele que falta divulgação dessa regra. Lamentável. Não volto mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 23:19

Não tiveram coragem de responder aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0