Péssimo atendimento GRU sala

Não resolvido
São Paulo - SP
30/03/2024 às 16:32
ID: 185706493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcabei de chegar a recepção da sala no aeroporto de Guarulhos pra acessa-la pelo meu priority pass, mas fui barrado. O funcionário com cara de poucos amigos disse ser preciso o cartão de embarque. Retruquei e disse que a sala não está após o raio x, e portanto pode ser acessada só com o priority pass. Ele disse que é regra. Falei pra ele que falta divulgação dessa regra. Lamentável. Não volto mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2024 às 23:19
Não tiveram coragem de responder aqui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0