Coxinha com massa dura e recheio estragado causa mal-estar ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

12/11/2025 às 11:40

ID: 231699845

Olá, boa tarde!

Eu sou cliente da coxinha do gago a mais de 4 anos e compro com frequência. Comprei no dia 10/11 uma coxinha clássica de 12,50 na estação acesso norte, porém a coxinha não parecia ser a "do gago", pois estava com massa dura e o recheio como se tivesse passado do ponto. Não conseguir comer por completo, me sentir mal e vomitei a quantidade que comi. Gostaria que revessem quem produz as coxinhas da estação acesso norte e quero meu dinheiro de volta.

Estou abrindo a reclamação por aqui pois o local que comprei e de rotatividade e assim que comprei eu peguei o metrô.

Me encontro no aguardo da tratativa.

Compartilhe