Coxinha estragada: cliente relata sabor azedo e risco de intoxicação alimentar

Não respondida
Salvador - BA
27/08/2025 às 10:07
ID: 225476415
Comprei uma coxinha no estabelecimento Coxinha do Gago e tive uma péssima experiência. O salgado estava azedo, com sabor e cheiro claramente alterados, o que indica que não estava próprio para consumo.
Além do prejuízo financeiro, fiquei bastante preocupada com os riscos à minha saúde, já que alimentos nessas condições podem causar intoxicação alimentar.
Esperava mais cuidado com a qualidade e conservação dos produtos. Foi uma decepção enorme, pois comprei com confiança e acabei passando por esse transtorno.
Solicito que o estabelecimento verifique com urgência o preparo e armazenamento dos alimentos vendidos, para que outros clientes não passem pela mesma situação.