Não recebimento do pedido certo e estorno negado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/06/2024 às 05:05

ID: 190066631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no Ifood na coxinha do gago,solicitei 11 coxinhas e só foi enviada 1 no valor de *******,00. Fui orientada pelo motoboy entrar em contato com a Ifood para recalamar mão não tinha como fazer a reclamação no momento pois o app não me dava opção nem para reclamar no app nem de entrar em contato com a coxinha do gago. Dessa forma passaram os 10 minutos de espera do motoboy e ele retornou ,segundo ele,para devolver a encomenda. A pessoa da cozinha do gago que me mandou o ******* entrou em contato e me disse que só o Ifood poderia resolver o reembolso e o Ifood se nega a fazer o reembolso pois segundo eles não houve interação de minha parte com o motoboy. Vou perder esse valor para o Ifood ou para coxinha do gago. Estou registrando minha insatisfação para poder buscar ajuda de forma jurídica visto que ambos se negam a resolver a situação.

Compartilhe