Não recebimento do pedido certo e estorno negado

Não respondida
Salvador - BA
04/06/2024 às 05:05
ID: 190066631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no Ifood na coxinha do gago,solicitei 11 coxinhas e só foi enviada 1 no valor de *******,00. Fui orientada pelo motoboy entrar em contato com a Ifood para recalamar mão não tinha como fazer a reclamação no momento pois o app não me dava opção nem para reclamar no app nem de entrar em contato com a coxinha do gago. Dessa forma passaram os 10 minutos de espera do motoboy e ele retornou ,segundo ele,para devolver a encomenda. A pessoa da cozinha do gago que me mandou o ******* entrou em contato e me disse que só o Ifood poderia resolver o reembolso e o Ifood se nega a fazer o reembolso pois segundo eles não houve interação de minha parte com o motoboy. Vou perder esse valor para o Ifood ou para coxinha do gago. Estou registrando minha insatisfação para poder buscar ajuda de forma jurídica visto que ambos se negam a resolver a situação.