******* e o cliente que se dane

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2024 às 13:14
ID: 204909257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHj dia 17/12/24 fiz um pedido via Ifood na Coxinha do Gago https://******* Vermelho. Mandaram o refrigerante errado, um zero sendo que sou intolerante. Ao receber o ******* acionei a loja e abri uma reclamação pedindo a troca do refrigerante por um normal. A loja simplesmente não trocou o refrigerante e ainda encerrou a reclamação, sem GAGUEJAR.
Paguei pelo que não recebi e ainda sou obrigado a ficar com o produto que a loja decide.
Agora quem vai encerrar a relação com a Coxinha do Gago sou eu