Pedido veio incompleto

Não respondida
Salvador - BA
30/10/2023 às 19:58
ID: 175007139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 29 de outubro de *******, fiz um pedido de quatro coxinhas pelo aplicativo iFood. No entanto, ao receber e abrir a embalagem, notei a falta de uma coxinha. Tentei resolver a situação entrando em contato direto com a loja através do Instagram, mas não recebi resposta. Ao me comunicar pelo próprio iFood, fui instruído a procurar o suporte do aplicativo para solicitar um reembolso, porque eles não poderiam resolver.
Realizei o procedimento de reembolso do IFood, anexei as fotos e a nota fiscal dos itens, e mesmo com a orientação e as provas, minha solicitação foi desconsiderada, e o atendimento foi encerrado pela loja sem nenhuma resolução.