Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

06/09/2024 às 14:04

ID: 196835531

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, me chamo Claudemiro pereira, estive ontem no estabelecimento coxinha do Gago na Boca do Rio, comprei uma porção de batata fritas veio com muito sal não consegui comer toda a porção porém minutos depois passei mau ainda perto do local, só ressaltando peça para seus funcionários fritar as batatas e não colocar sal pois sal é a gosto do cliente pra evitar estes problema, gosto muito dos lanches de vcs mais fiquei decepcionado ontem com meu pedido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/10/2024 às 21:33

Nada contra o atendimento e degustações dia produtos, mais acho que os gestores das empresas deveriam avaliar as reclamações e elogios dia cliente para manter a ética e a confiança dos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5