Multas no local

Não respondida
Pitangueiras - SP
06/05/2025 às 13:05
ID: 216380807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConheci esse lugar da pior forma possível, quase não saio de casa o dia que fui lá, ao lado tem um posto policial os policiais saem mandando multa em meio mundo de gente lá, nunca mais apareço nesse lugar e se depender de mim não indico a ninguém ir e ainda falo o motivo.
Se eu estivesse errado tudo bem, mas multaram as conducoes paradas estávamos comendo lá dentro e nos multaram lá.