Pedido não entregue

Resolvido
Belo Horizonte - MG
20/07/2026 às 14:19
ID: 254359907
Fiz a compra de potes herméticos no COZA, ***** , em 22/06/2026, pagamento efetuado na mesma data, com previsão de entrega em 29/06/2026. Enviei e-mail por 03 vezes solicitando posicionamento da empresa e somente recebi e-mail de resposta automático dizendo que solicitação seria avaliada. Até a presente data, 20/07/2026 não obtive qualquer resposta e no site o pedido encontra-se como se estivesse aguardando transporte.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 15:34
Olá, Gladstone!
Esperamos que esteja bem.
Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve e pedimos desculpas pela demora na atualização do seu pedido e pela falta de retorno aos seus contatos. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Para solucionar a situação o mais rapidamente possível, já providenciamos o envio de novos produtos em caráter prioritário.
Além disso, por meio do atendimento *****, encaminhamos o link de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido em tempo real.
Seguiremos monitorando o envio até a conclusão da entrega e permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Consumidor Coza
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 16:23
A reclamação foi respondida e a solução encontrada através de troca de e-mail, de forma cordial e rápida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8