Tampa do pote Coza quebrou no primeiro uso, apesar do preço elevado.

Respondida
Salvador - BA
15/06/2026 às 23:17
ID: 251488881
Comprei há poucos dias um potinho da Coza, fui usar pela primeira vez e a tampa já quebrou. Tinham vários potes baratos, comprei o da Coza, que custava 3 vezes mais caro que os outros do mesmo tamanho, e a tampa quebra no primeiro uso!??
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 09:38
Olá, Claudia!
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
A Brinox lamenta sinceramente o ocorrido e reforça que, de forma alguma, essa é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Informamos que já realizamos contato por e-mail, sob o protocolo n *****. Neste momento, permanecemos aguardando o seu retorno para que possamos dar continuidade à análise e seguir com as devidas tratativas da melhor forma possível.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam ou lixo eletrônico, para localizar nossa mensagem e prosseguirmos com o atendimento.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Consumidor Brinox