Reclamar dessa empresa

Santos - SP

04/11/2025 às 16:27

ID: 231033681

Boa tarde comprei uma pipoqueira infelizmente a pá é bem inferior fui fazer pipoca acabou arrebentando, entrei em contato com a assistente técnica para comprar outra pá, vou passado que não tem para venda, é se não tiver nota fiscal nada se pode resolver, comprei em mercado a nota são aquelas do caixa se apagam, acabei jogando fora. Só tenho a caixa dela que comprova a marca. Agora [Editado pelo Reclame Aqui] a panela no lixo pois não tem como usar para fazer uma pipoca doce, qualidade péssima.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2025 às 08:24

Olá, boa tarde!

Lamentamos sinceramente pelo transtorno. Entendemos como essa situação pode ser frustrante e não corresponde à experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Para que possamos prosseguir com sua solicitação e verificar a viabilidade de reparo dentro dos critérios da garantia, é necessário o envio de alguns dados básicos, como a nota fiscal e dados necessários para prosseguirmos com a solicitação no e-mail *******

Sem essas informações, infelizmente não conseguimos dar andamento ao processo.

Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, estamos à disposição

Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente | E-commerce

Consideração final do consumidor

10/12/2025 às 11:32

Qualidade do material muito ruim da pipoqueira. Pá de plástico quando você mexe pra pipoca não queimar a tampa do a saindo pois não existe um fecho de segurança ou uma estrutura melhor que a tampa não fique saindo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0