Insatisfação com serviço de buffet de casamento: problemas com comunicação, qualidade e entrega

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/04/2026 às 15:17

ID: 246994565

Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com o serviço prestado pela empresa Cozinha Dinâmica no meu casamento, realizado no dia 11/04/2026.

No início do atendimento, antes da contratação, fui muito bem atendido, com respostas rápidas e bastante atenção. Porém, após fechar o contrato, a comunicação simplesmente mudou. Passei a ter dificuldade para obter retorno, mensagens demoravam dias para serem respondidas, e só tive algum tipo de atenção novamente na última semana antes do evento justamente o período mais corrido, onde tudo já deveria estar alinhado com antecedência.

Acredito que muitos pontos poderiam ter sido resolvidos com organização prévia, evitando o estresse desnecessário próximo à data do casamento.

Infelizmente, no dia do evento, diversos problemas aconteceram:

- Solicitei bolo de chocolate, mas foi entregue bolo de coco, completamente diferente do pedido.
- Os doces deixaram muito a desejar na qualidade.
- Faltou bebida no bar durante a festa.
- Alguns itens e serviços que contratei simplesmente não foram entregues.

Um momento tão importante acabou sendo marcado por frustração e falta de profissionalismo. Esperava muito mais organização, comprometimento e respeito com o cliente, principalmente se tratando de um evento único como um casamento.

Deixo aqui minha reclamação para que a empresa reveja seus processos e para alertar outros consumidores.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2026 às 17:21

Olá Senhor Nathan. Sou da equipe e espero que esteja bem.

Em relação ao bolo escolhido e colocado outro sabor, garanto que isso jamais aconteceu com outros noivos e se isso aconteceu contigo estamos dispostos a ressarcir completamente a parte de bolo da sua festa na questão financeira.

Em relação a bebidas do bar, corrigindo o relato: Sua noiva ligou para nosso diretor dizendo que não tinha o bar sem álcool, que é um cardápio totalmente a parte porém sem álcool. Esse cardápio só colocamos quando o evento é completamente sem álcool.

Pedimos desculpas se isso não foi avisado antes e vcs contavam que teria os dois. Caso tenham pago pelo cardápio sem álcool também, contem 100% com o reembolso e 10% de reembolso a mais conforme prevê nosso contrato.

Em relação a atendimento, não entendemos muito bem essa parte, pois visualizei agora diversas mensagens da nossa equipe para o senhor e sua esposa não respondidas..
Mensagens do próprio diretor querendo ajudar, marcar, completar detalhes porém sem respostas. Também vi diversos feitos positivos, tais como descontos nos pagamentos, desconto nos itens que estavam faltando para que a festa ficasse completa e outros. Tenho como marcar as mensagens caso o senhor queira relembrar.

De qualquer maneira sempre estamos revendo os nossos processos e agradeço por nos dizer seu feedback pois isso nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso trabalho.

Mesmo sendo muito elogiado, tendo 92% de aprovação, mais de 300 depoimentos públicos e 50 avaliações positivas no Casamentos.com, sabemos que temos que sempre melhorar constantemente.


Aguardo contato do casal no pv para falarmos sobre.

Att
Equipe Cozinha Dinâmica

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 23:58

Agradeço a resposta, porém preciso deixar claro que minha reclamação não se resume apenas ao sabor do bolo ou às bebidas.

O maior problema foi a falta de suporte e atenção principalmente no período mais importante, que é próximo ao casamento. No início do contrato o atendimento era totalmente diferente, porém depois houve demora nas respostas, dificuldade de alinhamento e falta de organização em vários detalhes.

Sobre as mensagens não respondidas, em muitos momentos nós mesmos precisávamos correr atrás das informações, principalmente na reta final, quando tudo já estava extremamente corrido e emocionalmente desgastante para nós.

Os descontos mencionados não apagam os transtornos que tivemos no dia de um momento único das nossas vidas. O fato de existirem outras avaliações positivas também não invalida a experiência negativa que tivemos.

Reconheço o pedido de desculpas e a proposta de reembolso, porém a frustração causada vai muito além da questão financeira. Minha reclamação foi feita justamente para relatar a experiência real que tivemos como clientes.

Continuo aguardando uma solução justa e coerente com todos os problemas ocorridos.

Réplica da empresa

09/05/2026 às 11:08

Olá, Nathan.

Você tem razão quando diz que uma experiência de casamento vai muito além de um item isolado.

Um casamento envolve expectativa, família, investimento, emoção e confiança. Por isso, entendemos que a sua insatisfação não deve ser tratada apenas como uma reclamação sobre um produto ou serviço específico, mas como uma percepção geral da experiência vivida.

Lamentamos que sua experiência final tenha sido negativa.

Durante o caminho, buscamos realizar ajustes, concessões e benefícios para amenizar os pontos apresentados e conduzir a situação da melhor forma possível. Mesmo assim, entendemos que, para você, isso não foi suficiente.

Seguimos disponíveis para uma conversa direta, respeitosa e documentada, buscando avaliar uma solução justa dentro do que foi contratado, entregue e registrado entre as partes.

Também deixamos claro para todos os casais que acompanham nossa empresa que feedbacks como esse são tratados com seriedade. Revisamos processos internos, reforçamos etapas de atendimento, alinhamento pré-evento e conferência, justamente para evoluir e oferecer mais segurança aos próximos casais.

Permanecemos à disposição pelo nosso canal oficial.

Atenciosamente,
Equipe Cozinha Dinâmica

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 14:52

Infeli<0xC2><0xA0>zmente preciso voltar aqui porque, depois da resposta da empresa na minha reclamação, absolutamente nada foi resolvido.

Na resposta pública, foi dito que haveria alinhamento, conversa, possível devolução de valores e solução amigável. Porém, já se passou aproximadamente um mês e, desde então, sigo tentando contato sem sucesso.

As mensagens são ignoradas, promessas de ligação não são cumpridas e o descaso continua exatamente o mesmo. É muito fácil responder publicamente para tentar demonstrar preocupação, mas na prática o atendimento continua inexistente.

Além de toda a frustração já causada no meu casamento, agora também enfrento falta de comprometimento no pós-atendimento. A sensação é de propaganda enganosa, porque o serviço entregue está muito longe da qualidade prometida no momento da contratação.

Os produtos e serviços oferecidos não condizem com o valor cobrado. O atendimento antes do fechamento do contrato é completamente diferente do atendimento após o pagamento. Enquanto estão vendendo, existe atenção. Depois, o cliente praticamente deixa de existir.

Estou registrando novamente minha indignação porque até agora não houve solução real, apenas respostas para tentar amenizar a imagem da empresa publicamente.

Caso continue sem retorno concreto, irei buscar meus direitos pelos meios legais e órgãos de defesa do consumidor.

Réplica da empresa

02/06/2026 às 16:54

Olá, Nathan.

Você tem razão em cobrar um retorno.

Após a nossa resposta anterior, o correto seria termos dado continuidade ao alinhamento pelo canal informado, com mais organização e clareza. Isso não aconteceu da forma que deveria, e reconhecemos essa falha no pós-atendimento.

Pedimos desculpas pela ausência de um retorno formal dentro do prazo esperado.

Sobre os pontos relacionados à experiência do evento, entendemos que sua insatisfação envolve mais do que um item isolado. Por isso, o caso precisa ser tratado com atenção, análise dos registros, contrato, conversas anteriores e tudo que envolve a entrega realizada.

Nossa intenção não é usar uma resposta pública para encerrar o assunto sem solução. Pelo contrário, vamos retomar a tratativa de forma direta, documentada e responsável, para avaliar os pontos apresentados e buscar um encaminhamento adequado entre as partes.

A equipe responsável fará contato pelo canal oficial para organizar essa continuidade e registrar os próximos passos.

Reforçamos que levamos esse retorno a sério e que situações como essa também nos fazem corrigir processos internos de atendimento, acompanhamento e pós-evento.

Atenciosamente,
Equipe Cozinha Dinâmica