Reclamar dessa empresa

Prudentópolis - PR

27/02/2025 às 10:41

ID: 210995401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom diaa
Fiz uma compra dia 19/12/24 e até agora não recebi meu fogao,prazo da entrega era 33 duas úteis

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 15:54

Boa tarde Sra. Marilda. Você fez duas reclamações iguais, dai precisa lembrar de responder essa tb, mas segue detalhes :)
PRODUTO ENTREGUE COM SUCESSO.
Explicando melhor para os demais consumidores, esse produto foi comprado no período de Natal, e a fabrica estava em férias coletivas, além de ser um produto com chapa de alumínio, com escolha de cor e lado de chaminé, se torna um produto especifico. Por isso do Prazo informado de 33 dias uteis no ato da compra. Esse prazo passou alguns dias pois os dias uteis contavam quando a fabrica voltou em Janeiro de Recesso integral. Mas realmente importante responder que foi entregue e também sempre tivemos em contato com a cliente que no final entendeu e agradeceu. São diversos pedidos e esse representa uma porcentagem mto pequena, mas solucionada e bem esclarecida. Em breve o cliente responde confirmando a entrega :) ja feita a algum tempo atras :)

Réplica da empresa

27/05/2025 às 17:18

Lembrar de fazer avaliação, que deu tudo certo com e entrega, mesmo atrasada, cliente compreendeu o atraso e esperou. Gratidão . Por favor lembre de avaliar essa reclamação. :)

Att
Gustavo e equipe :)

Consideração final do consumidor

28/05/2025 às 15:09

Boa tarde
Realmente fiz a compra no mês de Dezembro, e depois faltou matéria prima pra a fabricação ..
Mais me entregaram o produto,fique satisfeita com a minha compra. Produto de ótima qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

02/06/2025 às 16:02

Gratidão pela sua compreensão e avaliação :) S2

Att
Gustavo Logistica