Demora da entrega e Falta de respeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2024 às 16:28

ID: 205484251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 23/12/*******, fiz um pedido as 14:09 logo recebi o cardápio e fiz o pedido, por volta das 14:13, meu pedido foi aceito e estava em modo Preparo, 15:21 recebi a mensagem que meu pedido havia saído para entrega, 15:58 cancelei meu pedido pois demorou muito, e recebi a mensagem da pessoa que estava no whatsapp sendo Sarcástico, infelizmente a pessoa que não pensa no próximo, comida boa e serviço péssimo.

Compartilhe