Demora da entrega e Falta de respeito

Não respondida
São Paulo - SP
23/12/2024 às 16:28
ID: 205484251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 23/12/*******, fiz um pedido as 14:09 logo recebi o cardápio e fiz o pedido, por volta das 14:13, meu pedido foi aceito e estava em modo Preparo, 15:21 recebi a mensagem que meu pedido havia saído para entrega, 15:58 cancelei meu pedido pois demorou muito, e recebi a mensagem da pessoa que estava no whatsapp sendo Sarcástico, infelizmente a pessoa que não pensa no próximo, comida boa e serviço péssimo.