Pedido incompleto e comida queimada via iFood

Não respondida
Poá - SP
25/10/2025 às 15:42
ID: 230243761
Efetuei um pedido pelo iFood nessa cozinha
Pedi duas marmitas e paguei pelo app.
Foi entregue só uma marmita
O motoboy viu o erro disse q ia voltar na loja para pegar minha outra refeição e não voltou cm a refeição até agora
As marmitas estão pagas e não recebi uma delas.
E a que recebi veio cm bife QUEIMADO E SUPER DURO incomível
Estou no prejuízo pois paguei e não recebi o que paguei
Espero uma solução
Obrigado