Pedido incompleto e comida queimada via iFood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

25/10/2025 às 15:42

ID: 230243761

Efetuei um pedido pelo iFood nessa cozinha
Pedi duas marmitas e paguei pelo app.
Foi entregue só uma marmita
O motoboy viu o erro disse q ia voltar na loja para pegar minha outra refeição e não voltou cm a refeição até agora
As marmitas estão pagas e não recebi uma delas.
E a que recebi veio cm bife QUEIMADO E SUPER DURO incomível
Estou no prejuízo pois paguei e não recebi o que paguei
Espero uma solução
Obrigado

Compartilhe