Humilhação por Cozinheiro na Fila do Buffet

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

21/03/2026 às 21:45

ID: 243953567

As opções de comida são poucas no horário do almoço e por ser buffet por quilo podemos escolher o que colocar no prato, pois será pesado. Porém eu fui pegar um camarão que estava junto com arroz e o cozinheiro chamou minha atenção na frente de todos que estavam na fila, e ainda foi grosseiro dizendo que eu estava estragando o trabalho dele. Me senti super mal, paguei o prato que deu quase 60$ e joguei no lixo, pois me senti humilhada e comecei a chorar, perdi até a fome. Nunca foi tão desagradável um almoço pra mim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 21:47

Não resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0