Reclamação em réplicaEm réplica

Ferro de passar roupa

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri um ferro de passar Black and Decker modelo VP 127 LUM F1 (top de linha) através do cupom fiscal 011433 em 17/2/2016 que, após sua segunda utilização, apresentou descolamento do material aplicado na empunhadura.

Hoje, 10/3/2016, voltei à loja e fui educadamente atendido pelo vendedor Sandro que, após 10 minutos de conversa com a Gerente, retornou com um endereço num papelzinho e informando que eu deveria levar o aparelho para troca na assistência técnica, uma vez que a Gerente teria conversado com o representante da fábrica em Belo Horizonte e recebido esta orientação.

Perguntei o nome do representante ou da pessoa que estaria autorizada a efetuar a troca na assistência técnica autorizada, mas ele não soube me informar.

Pedi então para conversar com a Gerente, e fiquei surpreso ao descobrir que não tinha acontecido nenhum contato com o representante. A Cook Eletroraro estava somente me encaminhando para a autorizada, que faria um laudo do problema. Segundo sua explicação, ela teria levado o o problema à Diretoria (ahãm...), que havia confirmado este procedimento.

Pedi para conversar com a Diretoria, a fim de ponderar sobre a inconveniência do encaminhamento recebido, o que me foi negado.

O que me aborreceu mais foi a [Editado pelo Reclame Aqui] de mentiras, cujo único objetivo era se ver livre do problema.

É a última vez que ponho os pés neste estabelecimento comercial.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2016 às 14:54

Prezado Arnaldo,

boa tarde!



Primeiramente, pedimos desculpas por todo transtorno causado, e estamos empenhados em ajudar.



Entretanto, o Sr efetuou esta compra há quase 30 dias em nossa loja, e a garantia oferecida para este produto, onde são efetuados reparos ou trocas, é dada pelo fabricante, e por este motivo, foi solicitado ao Sr entrar em contato com eles.



Agradecemos o seu contato.



Att.,

Flávia Roberti

Réplica do consumidor

10/03/2016 às 15:58

Como dito anteriormente, não contestei o procedimento e sim a série de inverdades proferidas pelo funcionário e pela gerente, numa tentativa ingênua de fazer o cliente de trouxa. Agora, se quisessem mesmo cativar o cliente, teriam resolvido o problema no próprio estabelecimento e negociado posteriormente com o fabricante/representante. Adeus eletroraro, até nunca mais.

Está com problemas com Cozinhas Cook Eletroraro?

Reclamar