Ferro de passar roupa

Adquiri um ferro de passar Black and Decker modelo VP 127 LUM F1 (top de linha) através do cupom fiscal 011433 em 17/2/2016 que, após sua segunda utilização, apresentou descolamento do material aplicado na empunhadura.

Hoje, 10/3/2016, voltei à loja e fui educadamente atendido pelo vendedor Sandro que, após 10 minutos de conversa com a Gerente, retornou com um endereço num papelzinho e informando que eu deveria levar o aparelho para troca na assistência técnica, uma vez que a Gerente teria conversado com o representante da fábrica em Belo Horizonte e recebido esta orientação.

Perguntei o nome do representante ou da pessoa que estaria autorizada a efetuar a troca na assistência técnica autorizada, mas ele não soube me informar.

Pedi então para conversar com a Gerente, e fiquei surpreso ao descobrir que não tinha acontecido nenhum contato com o representante. A Cook Eletroraro estava somente me encaminhando para a autorizada, que faria um laudo do problema. Segundo sua explicação, ela teria levado o o problema à Diretoria (ahãm...), que havia confirmado este procedimento.

Pedi para conversar com a Diretoria, a fim de ponderar sobre a inconveniência do encaminhamento recebido, o que me foi negado.

O que me aborreceu mais foi a [Editado pelo Reclame Aqui] de mentiras, cujo único objetivo era se ver livre do problema.

É a última vez que ponho os pés neste estabelecimento comercial.

10/03/2016 às 14:54

Prezado Arnaldo,

boa tarde!

Primeiramente, pedimos desculpas por todo transtorno causado, e estamos empenhados em ajudar.

Entretanto, o Sr efetuou esta compra há quase 30 dias em nossa loja, e a garantia oferecida para este produto, onde são efetuados reparos ou trocas, é dada pelo fabricante, e por este motivo, foi solicitado ao Sr entrar em contato com eles.

Agradecemos o seu contato.

Att.,

Flávia Roberti

10/03/2016 às 15:58

Como dito anteriormente, não contestei o procedimento e sim a série de inverdades proferidas pelo funcionário e pela gerente, numa tentativa ingênua de fazer o cliente de trouxa. Agora, se quisessem mesmo cativar o cliente, teriam resolvido o problema no próprio estabelecimento e negociado posteriormente com o fabricante/representante. Adeus eletroraro, até nunca mais.

Está com problemas com Cozinhas Cook Eletroraro?