Assinatura Vitalícia

Em réplica
São Leopoldo - RS
20/02/2026 às 00:29
ID: 241153581
Em 2025 adquiri a assinatura vitalícia da CP Iuris (promocional), com a informação expressa de que ela incluía correção personalizada nos cursos que possuíssem essa modalidade, conforme confirmado pelo vendedor via WhatsApp e também por e-mail da própria empresa.
Inclusive, em ocasiões anteriores já foram liberados cursos com correção personalizada dentro da minha assinatura, sem qualquer cobrança adicional.
No entanto, desta vez, ao solicitar a liberação de um curso com correção personalizada, fui informado de que minha assinatura não contempla essa modalidade e que seria necessário pagar um upgrade.
Acredito que tenha havido um equívoco, pois além de ter sido uma condição da contratação, já houve liberações anteriores nesse formato. Peço, por gentileza, a revisão do meu caso e o cumprimento do que foi acordado.
Fico no aguardo de uma solução amigável.
Atenciosamente,
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 14:20
Boa tarde, João Carlos!
Agradecemos o seu feedback!
Verificamos que a sua demanda foi concluída em outro canal de atendimento.
Permanecemos à disposição, caso precise.
Atenciosamente,
Equipe CP Iuris
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 14:29
Boa tarde.
N ilde{a}o recebi uma resposta definitiva.
Gostaria de saber se os cursos com corre ilde{a}o personalizada v ilde{a}o continuar a ser disponibilizados conforme combinamos na contrata ilde{c} ilde{a}o.