Aulas de Direito Penal não disponíveis no curso de reta final para o MP-SC

Resolvido
Florianópolis - SC
05/04/2026 às 20:17
ID: 245203959
Comprei o curso de reta final do Ministério Público de Santa Catarina com acesso às aulas da primeira fase mas as aulas de Direito penal não estão disponíveis. A prova é em duas semanas. Tenho urgência na disponibilização das aulas, que deveriam estar disponíveis desde fevereiro
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 14:05
Olá Danielle, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Identificamos que houve um atraso pontual na disponibilização das aulas de Direito Penal do curso de reta final do Ministério Público de Santa Catarina. Entendemos completamente a sua urgência, especialmente considerando a proximidade da prova.
Gostaríamos de informar que as aulas já foram devidamente disponibilizadas em nossa plataforma e estão acessíveis para você.
Reforçamos que nosso compromisso é oferecer a melhor experiência e suporte aos nossos alunos, e situações como essa não refletem o padrão que buscamos manter.
Caso ainda tenha qualquer dificuldade de acesso ou precise de apoio adicional, nossa equipe está à disposição para te ajudar o mais rápido possível.
Desejamos um excelente estudo e muito sucesso na sua prova!
Atenciosamente,
Equipe CP Iuris.
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 11:39
Foi resolvido conforme solicitado.
Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10