Demora na entrega ( que ainda veio incompleta)

CP7 Studio Fotográfico
11/02/2015 às 12:49

Me formei em outubro de 2013 e depois de muitas tentativas de ligação pois a minha design de atendimento nunca estava na mesa, e emails trocados , finalmente hoje (11.fev.2015) recebi o meu álbum.

Durante o processo de seleção de fotos mandei diversos emails para orientar quais fotos e o formato do meu álbum , comprei o modelo reportagem que permite que você escolha e caso não goste a empresa deveria mudar para um formato do agrado do consumidor. Diferentemente do que me foi vendido as páginas que deveriam ser personalizadas vieram com as fotos dispostas em retângulos aleatórios, coisa que hoje em dia qualquer aplicativo de telefone consegue fazer melhor.

Mandei mais de um email solicitando que fizessem algo parecido com o modelo me mostrado no ato do pagamento, porém, meus emails não adiantaram de nada, toda vez que me mandavam o álbum com as correções sempre tinha alguma coisa que eles não arrumavam conforme o solicitado! Precisei mandar dois emails para que trocassem a cor de fundo, além disso o primeiro layout veio com o nome de outra faculdade.

Hoje recebi meu álbum sem nenhuma pagina estilo o scrapbook que me mostraram na venda e além de tudo não recebi o meu DVD que também faz parte do pacote. Já liguei na empresa porém minha design de atendimento não está na mesa.

Não recomendo a empresa a ninguém, tenho dois irmãos na faculdade que ainda estão vendo formatura e já avisei para que não fechem nada com eles.

25/03/2015 às 11:05

Entraram em contato comigo porém até agora não recebi o novo layout que me prometeram muito menos o dvd da formatura.

27/04/2015 às 12:50

Srta. Giuliana Rossini!

Reforço que este tema está sendo tratado através de troca de e-mails. Estou em contato sempre com a srta. e respondendo suas mensagens.

Encaminhei um novo e-mail hoje, 27/04, com novidades a respeito deste caso.

O protocolo gerado é 00249669.

Um novo layout foi refeito. Peço que verifique se está a contento.

Obrigado.

11/01/2016 às 11:36

Como vai?

Verifico que todas as pendências registradas nesta plataforma foram sanadas.

É possível promover a avaliação?

Obrigado.

12/01/2016 às 12:23

A resolução do meu problema demorou quase dois anos, durante esse período a empresa trocou de profissionais diversas vezes o que dificultou o entedimento do caso, por fim o Fábio , responsável pelo meu caso, conseguiu resolver meu álbum.

Consideração final da empresa

12/01/2016 às 13:27

Como vai

Agradeço imensamente a avaliação manifestada na plataforma Reclame Aqui, que atualmente é considerado uma das principais fontes sobre informações de consumo do mundo.

Entendemos que hoje este espaço público é um canal OFICIAL do consumidor brasileiro.
    Fico feliz que a empresa tenha resolvido o seu problema.

Muito obrigado.
    Conte comigo sempre.

Fabio!

Está com problemas com CP7 Studio Fotográfico?