VENDA CASADA VEDAÇÃO PELO CDC

CP7 Studio Fotográfico
Rio de Janeiro - RJ
25/06/2014 às 13:59

APÓS TER SIDO IMPEDIDA DE FOTOGRAFAR MINHA PRÓPRIA COLAÇÃO DE GRAU, AO TENTAR ADQUIRIR OS PRODUTOS OFERECIDOS PELA CP7, ME SENTI CONSTRANGIDA E NEGLIGENCIADA EM MEUS DIREITOS.

A VENDEDORA NÃO ME DEIXOU FICAR COM NENHUMA ANOTAÇÃO DAS OFERTAS DE VALORES POR ELES OFERECIDA (OU SEJA, NENHUMA PROVA - VENDEDORA CHARITAS - SE FOR VERDADEIRO O NOME), ALÉM DE ME CONSTRANGER DIZENDO QUE SE NÃO ADQUIRISSE OS PRODUTOS NAQUELA MESMA VISITA ELES SERIAM DESTRUÍDOS EM ATÉ 3 DIAS, (O QUAL ME FEZ ASSINAR TERMO DE CIENCIA SEM NENHUMA COPIA DADA A MINHA PESSOA), BEM COMO ME FOI NEGADO ADQUIRIR APENAS O PEN DRIVE COM AS FOTOS, TENDO SIDO IMPOSTO A VENDA CASADA DE UM ALBUM HORRIVEL DE PÉSSIMA QUALIDADE E MENOR BOM SENSO, ONDE PEGARAM 1 FOTO MINHA AUMENTARAM AO PONTO DE FAZEREM DUAS E ONDE A DIVISÃO FICAVA BEM NO QUEIXO... OU SEJA... 2 PAGINAS DE FOTO ONDE ERA CORTADA NO QUEIXO PARA DAR CONTINUIDADE NA OUTRA PAGINA (IRREAL), FORA A QUALIDADE DO PAPEL, CONSIGO IMPRIMIR EM CASA DE MODO MUITO MELHOR.

APENAS QUERO TER O DIREITO DE ADQUIRIR O PEN DRIVE COM AS FOTOS PELO VALOR OFERECIDO NA VISITA ONDE ALBUM + PEN DRIVE DARIA 2.300,00 E SÓ O ALBUM SERIA 1.600,00 , ASSIM OFERECI 800,00 (100,00 A MAIS DO QUE SAIRIA NA VENDA CASADA) APENAS PELO PEN DRIVE O QUE ME FOI NEGADO.

OS VALORES OFERECIDOS NAO TENHO COMO PROVAR POIS NADA ME FOI PERMITIDO FICAR COMO PROVA, MAS CONSEGUI AS NOTAS FICAIS DE AMIGOS QUE COMIGO SE FORMARAM E ADQUIRIRAM O ALBUM APENAS POR 1.600,00 E O COMBO ALBUM + PEN DRIVE POR 2.300,00.

DECEPCIONADA E AGUARDANDO A POSSIBILIDADE DO BOM SENSO DA EMPRESA.

26/01/2015 às 13:02

Agradeço a atendente CARLA, que prontamente sempre se dispos a auxiliar a situação.

Consideração final da empresa

27/01/2015 às 07:24

Ola Thais!

Eu que agradeço o seu pronto retorno, e compreensão durante todo o processo :)

Att.

Carla

Está com problemas com CP7 Studio Fotográfico?