Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

20/05/2017 às 12:23

ID: 26319651

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 1º de maio foi confirmado o pagamento da compra de uma mascara, conforme pedido *******. Informaram que seria entregue em 6 dias uteis. Até hoje não foi entregue. Reclamei por e-mail e nada. Tentei falar pelo telefone informado no site, não atende. FUI ENGANADO.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2017 às 14:05

Olá Sr. Darcy,

Pedimos desculpas pelo atraso absurdo na entrega e estamos trabalhando para evitar que isto ocorra novamente.

Em atendimento no SAC onde tivemos vários chamados abertos e sempre tentamos de todas as formas resolver mais rápido possível, mas isto não ocorreu. Houve um problema no processo interno e quando identificamos conseguimos fazer o envio do produto ao senhor.

Estamos reavaliando esses processos tendo em vista que nosso CD hoje esta em São Paulo e a matriz esta no Espirito Santo para melhor atender essas demandas.

Pedimos perdão mais uma vez e estamos a disposição para qualquer tirar qualquer duvida na sua terapia.

Grande Abraço!

Julio C. R. Lugato
Co-Founder e CEO da CPAPMed
*******
https://*******

Consideração final do consumidor

09/06/2017 às 19:49

Não atendeu nem retornou minhas ligações

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3