Falta de energia na rua,liguei pra ver o que estava acontecendo e fui constrangida o

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

05/03/2025 às 12:00

ID: 211357871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje é dia 05/03/******* 11:45 da manhã,estamos sem energia na rua,tenho um filhinho autista que tem todo o seu ritual qndo está em casa e a falta de energia que se iniciou por volta das 9:00 o estava https://******* liguei no atendimento CPFL passei meia dados.A atendente disse que eu estava sem energia suspensa desde 10/******* por falta de pagamento. Que que precisava realizar o pagamento. Disse a ele que nao procedia que eu nao estava com a energia cortada e que toda a RUA, ESTAVA SEM ENERGIA. Falei a ela que não tinha lógica estar constando corte se minhas contas anterios estavam https://******* estaria suspensa se tenho contas a pagar no mês de março https://******* assim ela disse q nao daria pra ela aceitar minha solicitação de falta de energia na rua,porque minha conta estava https://******* disse que se realmente estivesse sem energia na rua, teria que ver outro endereço que não fosse o meu para abrir uma reclamação.
Essa situação é absurda me senti totalmente humilhada e constrangida,solicito um respaldo e que se resolva essa situação https://******* HORA DE COBRAR ACHA MEU ENDEREÇO, APARECE SUSPENSO NO SISTEMA MAS A CONTA SALGADA VEM TODO Atendimento*******

Compartilhe