3 anos 5 meses e 17 dias Só que nao acontece
Status da reclamação:
Não resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJa exatamente 3 anos 5 meses e 17 dias estou tentando alterar o endereço que consta quando eu ligo para 08000 101010 o numero do meu celular é*******. Quando ligo o sistema reconhece o endereço abaixo: RUA 15 DE NOVEMBRO 337.
Será que vocês conseguem ? Protocolo: 929 931 6552 de 15/06/2024 - Lucas as 10:25
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2024 às 15:00.....
O problema foi resolvido?
Não resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
05/08/2024 às 11:08Olá Antônio, bom dia!
Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Juliana
Equipe CPFL/RGE