4° Reclamamação feita e o poste ainda esta sem iluminação

CPFL
Bebedouro - SP
11/10/2014 às 22:10

Venho solicitando ao longo das ultimas semanas, um reparo de um poste sem iluminação na minha rua, pois bem, na primeira solicitação eles até vieram arrumar e o problema foi resolvido estabelecendo o prazo da solicitação de 48 hs, a iluminação do poste durou uma semana, eu voltei a solicitar o reparo mais duas vezes e a vizinha que mora em frente mais uma, e até agora nada, e o engraçado é que eles sempre te passam o prazo de 48 hs mas nunca cumprem, se caso algum pertence de algum morador tiver celular, joias ou até mesmo veículos furtados a CPFL irá nos ressarcir? Se alguma pessoa sofrer violência em decorrência da falta de iluminação na rua a CPFL dará todo o suporte que ela precisa? E se nós deixarmos de pagar a conta é claro que a empresa irá cortar o fornecimento né?!. O problema é simples é só um reparo, e detalhe, a moradora da frente utiliza um refletor para iluminar uma parte da rua, a CPFL pagará a iluminação que ela utiliza pois não é capaz de arrumar um simples poste queimado?

13/10/2014 às 12:07

Olá Marlon, boa tarde.

Toda a orientação referente à sua solicitação foram passadas por telefone.
    Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Sua avaliação é muito importante para melhoria contínua de nossos processos.

Agradecemos seu relato e contribuição. Estamos certos de que iniciativas como a sua é que fazem a diferença para nós, pois nos incentivam há melhorar cada dia mais e proporcionar sempre a satisfação de nossos consumidores.

Atenciosamente
    CPFL

16/10/2014 às 17:09

Responderam rapidamente, mas não resolveram o problema da iluminação e nem deram prazo, o engraçado é que as chamadas se encontram atendidas mas ninguém veio solucionar o problema.

10/11/2015 às 22:10

Problema resolvido.

Está com problemas com CPFL?