4° Reclamamação feita e o poste ainda esta sem iluminação
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho solicitando ao longo das ultimas semanas, um reparo de um poste sem iluminação na minha rua, pois bem, na primeira solicitação eles até vieram arrumar e o problema foi resolvido estabelecendo o prazo da solicitação de 48 hs, a iluminação do poste durou uma semana, eu voltei a solicitar o reparo mais duas vezes e a vizinha que mora em frente mais uma, e até agora nada, e o engraçado é que eles sempre te passam o prazo de 48 hs mas nunca cumprem, se caso algum pertence de algum morador tiver celular, joias ou até mesmo veículos furtados a CPFL irá nos ressarcir? Se alguma pessoa sofrer violência em decorrência da falta de iluminação na rua a CPFL dará todo o suporte que ela precisa? E se nós deixarmos de pagar a conta é claro que a empresa irá cortar o fornecimento né?!. O problema é simples é só um reparo, e detalhe, a moradora da frente utiliza um refletor para iluminar uma parte da rua, a CPFL pagará a iluminação que ela utiliza pois não é capaz de arrumar um simples poste queimado?
Resposta da empresa
13/10/2014 às 12:07Olá Marlon, boa tarde.
Toda a orientação referente à sua solicitação foram passadas por telefone.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Sua avaliação é muito importante para melhoria contínua de nossos processos.
Agradecemos seu relato e contribuição. Estamos certos de que iniciativas como a sua é que fazem a diferença para nós, pois nos incentivam há melhorar cada dia mais e proporcionar sempre a satisfação de nossos consumidores.
Atenciosamente
CPFL
Réplica do consumidor
16/10/2014 às 17:09Responderam rapidamente, mas não resolveram o problema da iluminação e nem deram prazo, o engraçado é que as chamadas se encontram atendidas mas ninguém veio solucionar o problema.
Consideração final do consumidor
10/11/2015 às 22:10Problema resolvido.