ALTERAÇÃO DE CARGA

Boa tarde!
Já solicitamos aumento de carga por 3 vezes para o meu cliente ANDERSON FABIO ROSSATI - UC 902144 e todas as solicitações foram mal sucedidas.

Vamos instalar uma microgeração no local e a carga atual do cliente não suporta a demanda do inversor, portanto, necessito de uma categoria C6.

Preciso que a energia do poste antigo seja desligada e religada em um poste novo com o aumento de carga. No entanto, sempre que ligo para o 0800 010 1010, o pedido é processado incorretamente. Uma vez a nota de serviço apresenta o número do imóvel errado, em outra ocasião a categoria solicitada está incorreta.. complicado.

O poste novo está pronto no local, aguardando apenas o corte da energia do poste antigo e a ligação com o aumento de carga na categoria C6.

OBS: ESTOU FICANDO IMPACIENTE COM A ESPERA DE APROXIMADAMENTE 15 DIAS PARA CADA NOTA QUE, NO FINAL, SEMPRE DÁ ERRADO. QUE SAC*.

25/06/2024 às 10:19

Oi João Vitor, Bom dia!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Conte sempre com a gente!

Abraços,
Maria-Equipe CPFL/RGE

27/06/2024 às 16:02

CASO RESOLVIDO

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica