Atendimento péssimo
Fui hoje na unidade da cpfl centro resolver uma pendência para o meu irmão, os dois atendentes não conseguiu imprimir as contas pendentes e fui transferida para fala com uma atendente via telefone, a mesma me enviou os códigos dos boleto porém não tem o nome do meu irmão somente os valores e data. A mesma informou que seria possível gera os boleto com os atendente e por mais uma vez eles não conseguiram acessar, você vai até a unidade resolver e nem os próprios funcionários conseguem te dar um auxílio.
Resposta da empresa
25/07/2024 às 13:31Oi Camila, Boa tarde!
Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.
Conte sempre com a gente!
Abraços,
Maria-Equipe CPFL/RGE
Consideração final do consumidor
25/07/2024 às 16:00.