Ausência de relógio

Aluguei um imóvel e pedi a religação da energia (imóvel estava com morador antes de mim). Foi feita a solicitação e consta no APP e no chat de ajuda que a energia foi religada, porém não funciona. Fui olhar o relógio e simplesmente ARRANCARAM o RELÒGIO de um imóvel antigo. Além de tudo informaram que o prazo é até dia 21/06, sendo que fiz a solicitação dia 13/06. 1 semana sem energia elétrica, perdendo alimentos. Quem ressarcirá o prejuízo? Péssimo atendimento, descaso com o consumidor. Pior que somos reféns desta empresa ridícula! Vou divulgar na EPTV para ver se eles fazem algo.. pq eles riem da cara do cliente.. só fazem isso pq estamos em um monopólio!

20/06/2024 às 11:56

Olá Gessica, Bom Dia!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Juliana
Equipe CPFL/RGE

23/06/2024 às 19:54

O atendimento telefônico é feito com total descaso, apenas com respostas prontas. Não estão dispostos realmente a resolver o problema do cliente. Como se trata de monopólio não nos resta outra opção a não ser ira trás. Fui presencialmente na agência no dia posterior a reclamação do reclame aqui, só assim, com ajuda de uma pessoa de lá que aceleraram a instalação. 5 dias corridos sem energia a contar do pedido, alimentos perdidos e estresse. Infelizmente somos obrigados a aceitar. Ao fim de tudo, foi informado que a CPFL tem o direito de remover o relógio após o fim do contrato do inquilino anterior, mesmo sem que haja autorização do dono do imóvel. Depois de muito transtorno o problema foi resolvido mas, com toda certeza, se houvessem outras empresas de serviço de energia escolheria outra opção.

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica