Autoleitura

CPFL
Sorocaba - SP
12/06/2024 às 20:15
ID: 190702493

Já faz algum tempo que venho tentando fazer a autoleitura e não tenho resultados.
Sempre aparece a seguinte mensagem:

"Solicitação não efetuada
A data para inserção de dados da autoleitura do seu imóvel encerrou. Clique aqui ou confira em sua conta de energia, qual é a sua próxima data para envio.
Saiba mais em nossa Central de Ajuda."

Sendo que em todas às vezes que fiz a solicitação eu estava dentro do prazo estipulado.

Não compreendo essa situação.

Quando ouvi falar dessa opção de Autoleitura pareceu uma solução genial por parte da empresa. Mas de que adianta se não consigo usar?

14/06/2024 às 10:54

Olá Kelly, bom dia!
Espero que esteja tudo bem por aí!

Quero lhe dizer que estou muito feliz que sua solicitação foi atendida e que tenha dado tudo certo. Espero, de verdade, ter ajudado! 😊
Agradeço imensamente a confiança e paciência durante todo o atendimento. Por isso, gostaria de saber se posso contar com uma avaliação positiva do meu atendimento prestado a você💙.

O site do Reclame Aqui pede uma avaliação sobre o atendimento prestado e essa avaliação é pessoalmente sobre mim, (se for 10 vou ficar muito feliz :D) pois é muito importante para meu índice pessoal.
Agradeço a oportunidade de lhe atender e permaneço à disposição!
Conte sempre conosco!

Abraços,
Juliana L. - Atendimento ao Cliente
Reclame Aqui CPFL/RGE

14/06/2024 às 14:25

Gostei

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica