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Reclamação respondidaRespondida

Cadastro de beneficiaria de cliente em atraso pois a CPFL não responde os emails

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O pedido de cadastro de beneficiaria do cliente abaixo foi enviado no dia 15/05 e ate hoje a concessionária não deu retorno .
Solicito que o cadastro seja efetuado o mais breve possível visto que o cliente esta sendo prejudicado pelo atraso.

Titular: THIAGO HENRIQUE LOPES DE OLIVEIRA
UC geradora:*******
Número da atividade:*******

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Resposta da empresa

07/06/2024 às 13:56

Olá Rodrigo, Espero que esteja bem :)
Inicialmente peço desculpas pela demora no retorno!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente no dia 27/05/24 às 06:36. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado.

Como o referido atendimento segue em aberto com o setor de Microgeração para cadastramento de beneficiária, continuaremos acompanhando até a resolução, e assim que for finalizado, entro em contato para te informar e caso você necessite de mais alguma informação, é só me chamar por aqui.

Atenciosamente,
Maria-Equipe CPFL/RGE

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