PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

canais de atendimento precários

CPFL
Jundiaí - SP
15/06/2024 às 10:19
ID: 190874589
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando contato com a CPFL para a troca de titularidade. Tentei utilizar os aplicativos de celular e site, porém, não há esta ferramenta. Além disso o sistema é complicado de entender. O Whatsapp, por sua vez, não tem espaço para o atendimento, sempre está lotado. Á CPFL como prestadora de serviços essenciais, deveria ter consciência da necessidade da criação de canais de atendimentos decentes. É isso que da colocar pessoas desqualificadas para os cargos de gestão de cias de empresas prestadoras de serviços públicos.. ainda mais quando uma parte dos recursos vão para investidores privados aí fica fácil: os investidores se aproveitas das benesses dos serviços públicos (garantia de lucro/clientela cativa) e deixam de lado suas obrigações. Hoje, com toda tecnologia, é muito fácil criar mecanismos simples e ágeis para resolver o problema do péssimo atendimento. Bom lembrar que a DAE é ainda pior são empresas que precisam de gestores com um pouquinho de inteligência.. mas parece que a exigência para aprovação para o cargo é a desqualificação..

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 07:32

Oi Ricardo, Bom dia!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Conte sempre com a gente!

Abraços,
Maria-Equipe CPFL/RGE

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade