Cobrança abusiva de valores

CPFL
Campinas - SP
19/04/2024 às 16:08

A CPFL, após responder de forma evasiva a minha última reclamação, por um erro sistêmico o Reclame Aqui desativou a mesma.

Não tem https://******* abrir quantas forem necessárias até que seja resolvido.

Vejam no anexo apresentado que venho gerando mais de 390 kWh há meses e, na minha última fatura, a CPFL disse que gerei apenas 94kWh e uma conta abusiva de R$ 656,72, 68% de aumento em relação ao mês anterior.

21/05/2024 às 10:36

Oi Eliel, Bom dia!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Conte sempre com a gente!

Abraços,
Maria-Equipe CPFL/RGE

22/05/2024 às 10:50

Bom dia!

Na mensagem anterior, via Hugme, foi informado que um técnico iria a minha casa e pedindo para ter alguém acompanhando o serviço.

Não apareceu ninguém e agora, só para variar, responderam que está tudo ok com a leitura?

Não me parece o procedimento esperado, sequer tive a chance de comparar os dados da geração com os da fatura, junto ao tal técnico que deveria ter ido em minha residência.

Eliel Oliveira

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica