PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de débitos antigos

CPFL
São Paulo - SP
16/06/2024 às 20:41
ID: 190935657
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 27/05 fomos presencial na CPFL Jundiaí, no posto da rua: reclamar sobre uma Dívida anterior a nossa morada na casa.

Alguns dos protocolos abertos e não resolvidos, sem sucesso:

N*******
concluído
Assunto:
Reclamação de Faturamento - Análise
Nota de serviço:
854413804
última atualização
27/05/2024
Instalação
*******
N*******
em andamento
Assunto:
Serviço Não Estruturado
Nota de serviço:
854427014
última atualização
27/05/2024
Instalação

N*******
em andamento
Assunto:
Serviço Não Estruturado
Nota de serviço:
854860870
última atualização
11/06/2024
Instalação
*******
N*******
concluído
Assunto:
Reclamação de Faturamento - Análise
Nota de serviço:
854861923
última atualização
11/06/2024
Instalação
*******
N*******
concluído
Assunto:
Pendencias Cadastrais
Nota de serviço:
854666146
última atualização
05/06/2024

Só dor de cabeça!

Vem uma cobrança do artigo 113 1/6, 6 parcelas de 75,83 reais totalizando 454,98 reais de dívida de energia que não foi eu que consumi! Acredita? Revoltante não é mesmo?

Constam débitos do ano de 2023 até setembro, antes de entrarmos no imóvel. Entramos na casa somente início de setembro, não é justo pagarmos por débitos de energia de antigos moradores!

Já fomos presencial 3 vezes e sem solução. A atendente diz que não tem o que fazer, e daí o cliente fica vendido, quem paga direitinho fica [Editado pelo Reclame Aqui]/ prejudicado. E olha que é empresa privada, imagina se não fosse?

Pessimo os atendimentos, muito vagos, ninguém tem interesse de nos ajudar e resolver o problema, todos dizem : não tem o que fazer, depois de análise ficou por isso mesmo.

Oi? Como assim?

O pior, como trabalhadores, não u é meu esposo temos que sair sempre do nosso emprego, nos prejudicando e ainda por problema de outros. E difícil, muito difícil ser honesto! Me pergunto, compensa?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2024 às 09:19

Olá Diego, Bom dia!
Como vai?

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente no dia 03/07/24 às 08:45. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado.

Caso ainda tenha alguma dúvida, basta retornar respondendo nesta mesma reclamação que daremos continuidade aos questionamentos.

Fico a disposição, pode me chamar por aqui!

Atenciosamente,
Maria-Equipe CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

06/07/2024 às 19:28

Me explicaram melhor a origem dos débitos, sendo que fui pessoalmente na agencia e não me passaram a informação correta me forçando a abrir uma reclamação. Após os esclarecimentos eu entendi oque aconteceu.
Isto tudo poderia ter sido resolvido no meu primeiro contato caso alguém tivesse me orientado melhor quando fui a agencia 2x pessoalmente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade