Reclamação respondidaRespondida

Cobrança de medidor bifasico

CPFL
Registro - SP
25/05/2022 às 23:57
ID: 144040855
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No mês 03/2022 recebi a visita de um funcionário da CPFL solicitando a vistoria do relógio sem nenhum aviso prévio ! O funcionário alegou que o lacre da tampa de fora estava danificado e por esse motivo faria a troca do relógio afirmando com todas as letras que não haveria nenhun custo ou cobrança já que a manifestação partiu da CPFL Expliquei para ele que estava a pouco tempo no imóvel pois ele ficou alugado por muitos anos e ao adentrar a Residencia não percebi nenhum lacre ou algo parecido em situação irregular E agora no mes 5/22 recebo minha fatura com a cobrança de 197,88 referente a troca do relógio ! Codigo (16901894)
Solicito que seja desconsiderado está cobrança indevida pois tenho a gravação do funcionário informando que não haveria cobrança nenhuma !Pexo por gentileza providências ! Grata

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Resposta da empresa

26/05/2022 às 16:01

Olá Vilma, boa tarde.

Conforme conversamos é necessário abrir um recurso administrativo para verificação do seu caso.

O recurso pode ser aberto pela agencia de atendimento ou pelo site da CPFL.

https://servicosonline.cpfl.com.br/agencia-webapp/#/envio-documentos.

Dúvidas estamos à disposição.
Equipe CPFL/RGE.

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