Cobrança de medidor bifasico
No mês 03/2022 recebi a visita de um funcionário da CPFL solicitando a vistoria do relógio sem nenhum aviso prévio ! O funcionário alegou que o lacre da tampa de fora estava danificado e por esse motivo faria a troca do relógio afirmando com todas as letras que não haveria nenhun custo ou cobrança já que a manifestação partiu da CPFL Expliquei para ele que estava a pouco tempo no imóvel pois ele ficou alugado por muitos anos e ao adentrar a Residencia não percebi nenhum lacre ou algo parecido em situação irregular E agora no mes 5/22 recebo minha fatura com a cobrança de 197,88 referente a troca do relógio ! Codigo (16901894)
Solicito que seja desconsiderado está cobrança indevida pois tenho a gravação do funcionário informando que não haveria cobrança nenhuma !Pexo por gentileza providências ! Grata
Resposta da empresa
26/05/2022 às 16:01Olá Vilma, boa tarde.
Conforme conversamos é necessário abrir um recurso administrativo para verificação do seu caso.
O recurso pode ser aberto pela agencia de atendimento ou pelo site da CPFL.
https://servicosonline.cpfl.com.br/agencia-webapp/#/envio-documentos.
Dúvidas estamos à disposição.
Equipe CPFL/RGE.