Cobrança de relógio [Editado pelo Reclame Aqui]

CPFL
São Vicente - SP
17/06/2024 às 20:09
ID: 191020853

A dois meses mais ou menos trocaram o relógio da minha casa , porém nessa conta veio cobrando o relógio , gostaria de saber o porquê disso e que revesse esse erro porque essa cobrança não procede quem trocou o relógio foi a CPFL e está me cobrando por isso.
Aguardo contato para regularização desse erro.
Meu endereço Frei Gaspar 2687 jardim beira mar São Vicente
Atenciosamente Ricardo

28/06/2024 às 08:17

Oi Ricardo, Bom dia!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Como o referido atendimento segue em aberto 02.07.2024, peço ficar atento ao e-mail e telefone cadastrado conosco pois pode entrar em contato, mais independente disso continuaremos acompanhando até a resolução, e assim que for finalizado, entro em contato para te informar e caso você necessite de mais alguma informação, é só me chamar por aqui.

Conte sempre com a gente!

Maria-Equipe CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica