Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança em duplicidade

CPFL
Salto - SP
18/05/2022 às 21:00
ID: 143656831
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No mês passado eu paguei a conta de energia e logo após eu recebi uma mensagem de que a conta estava com o valor errado (cobrando imposto) e que seria gerado uma nova fatura. Passou-se um mês e veio a conta de energia com a cobrança do mês atual e do mês passado. Tentei por diversas vezes contato com a empresa e obtive diversas respostas, mas até o momento nenhuma solução para o caso. No aplicativo tem uma conta com um valor e quando eu gero a segunda via vem com outro valor.

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Resposta da empresa

19/05/2022 às 15:12

Olá! Davison, boa tarde!
Como vai?

Sua solicitação encaminhada ao Reclame Aqui foi analisada e respondida.
Quero lhe dizer que estou muito feliz que sua solicitação foi atendida e que tenha dado tudo certo 😊 Espero, de verdade, ter ajudado!
Por isso quero lhe pedir, gentilmente, que atribua uma nota ao meu atendimento. Essa avaliação se refere à cordialidade, rapidez e clareza com que você foi atendida por mim neste portal. Sua opinião é essencial para o meu desenvolvimento aqui no Reclame Aqui.
Agradeço a oportunidade de atendê-lo (a) e permaneço à disposição!

Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Lucimary
Equipe CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 15:16

Parabéns pelo atendimento, foi rápido e prático. A Lucimary foi nota mil.

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