Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

RGE - Rio Grande Energia
Caxias do Sul - RS
26/02/2024 às 09:03

Olá
Está sendo cobrado um vlr de R$ 306,00 na minha conta de luz indevidamente, pois não realizei nenhum empréstimo. Através daminha fatura da RGE.
Portanto quero ser ressarcido dos vales que paguei bem com a substituição do recibo prestes a vencer.
Gostaria de ser atendido o mais breve possível
Obrigado

01/03/2024 às 12:39

Olá Ivanir, Boa tarde!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Equipe CPFL/RGE

04/03/2024 às 15:13

Olá, Ivanir! Espero que esteja tudo bem por aí!

Estou muito feliz em ter lhe ajudado com seu pedido 😊

Por isso, venho lhe pedir, gentilmente, que atribua uma nota ao meu atendimento. Essa avaliação se refere à cordialidade e clareza com que você foi atendido por mim neste portal (se for 10 vou ficar muito feliz :D).

Para me avaliar é bem rápido: É só clicar em “Minhas reclamações” na Área do Consumidor; localize a reclamação que quer avaliar, clique em “Responder/Avaliar”; responda se o seu problema foi resolvido e atribua uma nota ao meu atendimento. Feito! Agora sua avaliação já está contabilizando!
Sua opinião é superimportante para o meu desenvolvimento no Reclame Aqui 😉

Abraços,

15/03/2024 às 16:23

Olá, Ivanir! Espero que esteja tudo bem por aí!
Vim aqui te lembrar de avaliar meu atendimento em relação a sua manifestação no Reclame Aqui!
Essa avaliação se refere à cordialidade e clareza com que você foi atendido (a) por mim neste portal (se for 10 vou ficar muito feliz :D).

Para me avaliar é bem rápido:
1. Realize o Login no site do Reclame Aqui
2. Vá em “Minhas reclamações” na Área do Consumidor;
3. Localize a reclamação que quer avaliar;
4. Clique em “Responder/Avaliar”, respondendo que seu problema foi resolvido e atribua uma nota para meu atendimento prestado a você.
5. Prontinho! Agora sua avaliação já está contabilizando!
Sua opinião é superimportante para o meu desenvolvimento no Reclame Aqui 💙.
Abraços e precisando é só chamar!! 😉
Juliana

Está com problemas com RGE - Rio Grande Energia?

Energia elétrica