Reclamação respondidaRespondida

consumo + e-mails

CPFL
Nova Odessa - SP
25/05/2022 às 12:30
ID: 144000039
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha conta de energia com vencimento no mês 06 veio o dobro ( alias não pode explicar como ja posso ter recebido sem mesmo ter finalizado e mês de maio ??? ) dos meses anteriores. Para mim o consumo esta errado , não mudei nada na rotina e como consumi o dobro ? Estou tentando contato a dias para resolver e não consigo , pelo whats up não consigo falar com atendente , pelo telefone sempre esta ocupado e manda refazer a ligação(tento todos os dias falar com alguem e não consigo) . Ja recebi 11 e-mails da mesma conta , pode explicar o por que ?

cada e-mail que eu receber eu vou vir aqui publicar a mesma mensagem !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 12:21

Olá Renato, boa tarde.

Seu caso está sendo tratado pelo protocolo enviado em mensagem privada.

Equipe CPFL/RGE.

Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com CPFL?

Reclamar