Conta abusiva!

CPFL
Campinas - SP
22/02/2024 às 06:10

Moro em um condomínio e em um apartamento de 44metros quadrados eu mais 1 pessoa e uma criança, ambos trabalham e a criança estuda o dia inteirinho e veio 621 reais! Eu já reclamei na cpfl passaram um monte de procedimento para fazer, o meu sogro é eletricista e NADA justifica esse aumento! O fato é que nos chamamos repórter, fizemos nossa manifestação e que coloquei a cara NAO tive a conta arrumada, aí teve gente que se quer contestou e vocês reduziram!!! Eu não tenho como pagar 621 de energia, esse valor é [Editado pelo Reclame Aqui]! Moramos em um apartamento e em um condomínio e simplesmente o funcionário primeiro tirou uma foto de um portão que não condiz com o condomínio, depois ficam mentindo dizendo que é a média que o local estava fechado! E agora essa. arrumaram as contas de metades da energia e a minha continua assim! Peço uma solução URGENTE! Não vou pagar 621 reais de energia nosso bairro é periferia o valor é quase o valor do meu apartamento mensal!

27/02/2024 às 08:00

Oi Rita, Bom dia!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Como o referido atendimento segue em aberto com o setor de análise de faturamento, continuaremos acompanhando até a resolução, e assim que for finalizado, entro em contato para te informar e caso você necessite de mais alguma informação, é só me chamar por aqui.

Conte sempre com a gente!

Maria-Equipe CPFL/RGE

06/03/2024 às 08:57

Até o momento não recebi uma posição e minha conta nao teve redução, não tenho como pagar essa conta.

06/03/2024 às 09:37

Oi Rita, Bom dia!

Conte sempre com a gente!
Maria-Equipe CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica