Conta com valor abusivo

CPFL
17/06/2024 às 15:45
ID: 190996139

acho o valor das contas de energia alto, porem como estava no verão e utilizei ar condicionado e piscina, acreditei ser por isso, porém, agora a conta veio num valor de R$2.326,67 em um épóca aonde diminuimos o uso a zero tanto dos ares condicionados e piscina, então o motor não esta sendo ligado.
Agora além de questionar o valor atual, também me questiono os valores anteriores, aonde moram 3 pessoas, sendo uma criança de 5 anos, que ficam fora o dia todo e a conta vir R$600,00/ R$800,00. Ja entrei em contato pelo atendimento e foi péssimo, poucas informações dizendo o tempo todo que estava correta a leitura, fiz os testes, e mesmo assim apenas disseram que uma equipe ira vir aqui, mas não passaram mais nada. na conta consta um acordo, mas mesmo assim esta abusivo o valor. Fora de condições de pagar e muito menos ter gasto tudo isso de energia é impossível.

11/07/2024 às 10:02

Oi Gabriela, Bom dia!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Como o referido atendimento segue em aberto com setor de Aferição em até 30 dias corridos, agendamento para dia 16.07.2024 de 08:00:00 às 17:00:00 peço dar o livre acesso, continuaremos acompanhando até a resolução, e assim que for finalizado, entro em contato para te informar e caso você necessite de mais alguma informação, é só me chamar por aqui.

Conte sempre com a gente!

Maria-Equipe CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica