Conta não chegou pra mim

CPFL
Campinas - SP
15/04/2024 às 14:05

No dia 5/04 efetuei todos os pagamentos da S contas em questão sempre entro no aplicativo e tbm no WhatsApp para confirma as contas hj pra minha surpresa um prestador veio e corta minha energia alegando falta uma conta quando entrei no WhatsApp da empresa mostrou uma conta em atraso porém uma conta que até a data do dia 5l04 não estava constando em nenhuma plataforma e tbm não chegou na minha residência paguei a conta do mês de fevereiro no vencimento do dia 28/03 e nela não contava que faltava essa conta de 257 constava uma conta no valor de 288.49 que foi paga no mesmo dia agora estou sem energia liguei e fui mal atendida porque a atendente disse que não conseguia resolver a situação protocolo******* até desligou na minha cara vocês acham certo eu ficar sem energia por um erro de vcs ? Se não foi paga e porque não constava pra mim ela não iria paga uma e deixa uma mais atrasada pra trás se tivesse acesso a ela . Eu preciso da minha energia ligada e essa conta como tivesse acesso a ela hj eu pagarei assim que eu receber no dia 20

17/04/2024 às 08:12

Olá Shaine, Bom dia!
Como vai?

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Lucimary
Equipe CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica