Reclamação resolvidaResolvido

contas faturadas 2 vezes, não recebi a diferença do que paguei a mais.

CPFL
Novo Hamburgo - RS
20/05/2022 às 16:28
ID: 143763445
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fiz o pagamento de uma conta que estava com valor maior do que deveria ser (paguei R$ 115,84 no dia 05/05), após pedir revisão de conta eu recebi essa outra conta com o valor correto (de R$ 24,88). Ou seja, a CPFL precisa me devolver R$90,96 e tirar a conta de R$24,88 como "em débito" do sistema.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 10:35

Olá! Vanessa, Bom dia!

Como vai?

Sua solicitação encaminhada ao Reclame aqui foi analisada e respondida e encaminhada ao seu E-mail. Pedimos a gentileza, que acesse sua caixa de mensagens para visualizar nosso posicionamento.

Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer os fatos relatados e nos colocamos à disposição

Atenciosamente,
Equipe CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 13:52

a ouvidoria resolveu por e-mail.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com CPFL?

Reclamar