contas faturadas 2 vezes, não recebi a diferença do que paguei a mais.
Eu fiz o pagamento de uma conta que estava com valor maior do que deveria ser (paguei R$ 115,84 no dia 05/05), após pedir revisão de conta eu recebi essa outra conta com o valor correto (de R$ 24,88). Ou seja, a CPFL precisa me devolver R$90,96 e tirar a conta de R$24,88 como "em débito" do sistema.
Resposta da empresa
24/05/2022 às 10:35Olá! Vanessa, Bom dia!
Como vai?
Sua solicitação encaminhada ao Reclame aqui foi analisada e respondida e encaminhada ao seu E-mail. Pedimos a gentileza, que acesse sua caixa de mensagens para visualizar nosso posicionamento.
Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer os fatos relatados e nos colocamos à disposição
Atenciosamente,
Equipe CPFL/RGE
Consideração final do consumidor
24/05/2022 às 13:52a ouvidoria resolveu por e-mail.