PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Contestação de conta

CPFL
Várzea Paulista - SP
20/04/2024 às 22:42
ID: 187197389
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou recebendo conta com valor irregular/abusivo a leitura do KWh.
A casa está fechada não sendo utilizado e o valor está abusivo. No posto de atendimento ninguém resolve a minha situação. Abri protocolo no site e ninguém me responde

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 12:56

Olá Elisa, Boa tarde!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Juliana
Equipe CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 13:49

Atendente muito atenciosa a demora foi por conta de forças maiores a ela. Atendimento otimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade