Cortaram minha energia corta paga filho PCD precisa energia para suas funções dia a dia

CPFL
Ribeirão Preto - SP
20/04/2024 às 16:05

No dia 19/4 as 17 h cortar minha energia já tinha pago todas contas um filho PCD depende energia, funcionario disse não ia cortar , contato CPFL, mas cortou, fiz pedido enviaram msm viram aqui, no dia 20/4 as 7:50 prédio fechado mentira deles eu estava aqui, fiz novo pedido e disseram só a partir de segunda e não podem fazer nada e eu estou presa sem energia, meus pais levaram meu filho pcd com mielomeningocele rara para casa deles todos equipamentos, CPFL péssima como sempre, não tem equipe emergência final semana, minhas conta pagas por pix , mas atendende diz sistema esta corte, ainda estouraram meu cadeado e os danos materiais vão entregar e meu filho pcd cadê CPFL???

23/04/2024 às 17:02

Olá Sandra, boa tarde!
Como vai?

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Lucimary
Equipe CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica