Cortaram minha luz mas o gato é do visinho

CPFL
Campinas - SP
24/05/2022 às 13:28

no dia 19, quinta feira por volta das 15h, tive a minha luz cortada de forma abusiva, fui saber só no outro dia quando consegui acessar a area do consumidor no site da CPFL, e vi que estava suspensa por irregularidade, sendo que no dia do corte, eles vieram, nem nos chamaram nem nada, só cortaram mesmo e já foi, sendo que segundo a TOI a irregularidade foi constatada de 2019 a outubro de 2021, ou seja por eles mesmo, minha luz não estava mais irregular, mas mesmo assim, sem qualquer comunicado, a minha luz foi cortado, estou sendo acusado de [Editado pelo Reclame Aqui] de luz, sem direito nenhum a defesa, pois pra eu recorrer eles pedem , escritura da casa, documento de compra e venda, mas minha casa é em antiga invasão que a prefeitura esta regularizando agora ou seja eles sabem disse e por isso estão dificultando, porque pra ligar a luz e cobrar não precisei de nada desses documentos, agora pra recorrer a um direito meu eles começam a inventar coisa, sendo que não tem esse de recurso administrativo pelas regras da própria aneel, como também a TOI, tinha que ter sido elaborada na minha presença e ter a minha assinatura, coisa que não foi feito, e detalhe tudo isso por um gato, que é do vizinho, nem é meu o fio passa por cima do meu quinta e vai pra casa do vizinho, o corte é ilegal, a acusação contra minha pessoa sem direto a defesa, é ilegal e [Editado pelo Reclame Aqui], eu tentei pelo site, pelo telefone, presencialmente o acesso integral a TOI que tinha sido lavrada em 26 de outubro de 2021 ! sim depois de 8 meses de fazer um TOI unilateral que foram de fato cortar a luz sem aviso prévio, pois em nenhuma conta de luz minha anterior teve aviso de nada.

Numero da TOI 773910691
instalação : 39444783

26/05/2022 às 14:24

Olá! Leandro, boa tarde!

Como vai?

Sua solicitação encaminhada ao Reclame aqui foi analisada e respondida e encaminhada ao seu E-mail. Pedimos a gentileza, que acesse sua caixa de mensagens para visualizar nosso posicionamento.

Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer os fatos relatados e nos colocamos à disposição

Equipe CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?